O autor

Wilson Luiz Prosdocimo

Wilson Luiz Prosdocimo tem 38 anos é casado e tem um filhinho chamado Tiago. Trabalha como administrador de redes e é fotografo amador nas horas vagas.

Recentemente começou a descobrir a cultura DevOps e por causa disto começou a aprender um pouco de programação, iniciando com java e python, está estudando infraestrutura ágil e ferramentas de gestão provisionamento, além de estar se preparando para as certificações da AWS(Amazon Web Services) e se desdobrando para dar atenção ao seu filho e esposa.

Pós-graduado em Redes de Computadores e Segurança em Redes pela Universidade Tuiuti do Paraná, onde também cursou o Tecnólogo na mesma área, sempre está procurando novos conhecimentos sobre infraestrutura e segurança, tanto física quanto em nuvem.

Com a intenção de aprimorar o seu inglês, vem aproveitando sua paixão por series de TV e assistindo vários episódios nesta língua, especialmente series como “Mr. Robot”, “Lie to me”, “Numbers” e “Grimm”, entre outras.

Em sua busca por novos conhecimentos procura também estimular seus colegas a aprender coisas novas, adora compartilhar conhecimento e trocar ideias de forma que todos possam crescer juntos.

Por adorar fotografia fez vários cursos na área, inclusive de fotografia autoral e documental, fotografia de eventos e laboratório fotográfico. Fez curso de auto-maquiagem como intuito (diz ele) de perceber melhor a maquiagem e suas possibilidades na fotografia.

Não se cansa de estudar temas como autoconhecimento, coaching, liderança, empreendedorismo, GTD entre outros, e procura com este aprendizado se autodisciplinar e ajudar aos outros a evoluírem em conjunto.

Um louco por auto-definição, nerd segundo alguns amigos e estranho segundo outros…

Pelo Caminho...